Otimização para Buscas (SEO) sem custo adicional ao cliente

O SEO (Search Engine Optimization), ou na tradução otimização para mecanismos de busca, pode ser definido como uma forma de aumentar os acessos do seu site através de um conjunto de técnicas e estratégias de programação e elaboração dos layouts que permitem que um site melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, como Google, Bing, DuckDuckGo, StartPage, Qwant, etc.

Estes mecanismos de busca sempre estão atualizando suas politicas e requerimentos para decidir a melhor colocação das paginas em suas pesquisas, o que torna o trabalho de SEO contante dentro do website. O que hoje pode servir perfeitamente em curto periodo de tempo pode estar obsoleto, fazendo sua pagina cair nas pesquisas e até mesmo não aparecer mais.

Para eveitar esse tipo de problema, a Katz Soluções Web constantemente aplica uma série de otimizações que são feitas no seu site e nos seus conteúdos visando melhorar a experiência do seu leitor tornando-se assim um resultado excelente aos olhos dos motores de busca. Todos os projetos são elaborados e contam com o acompanhamento onde utilizamos princípios de SEO para melhorar os aspectos de otimização interna que contribuem para o posicionamento da página perante os buscadores de maneira constante. Ta esperando o que? Traga seu projeto para a Katz Soluções Web!